top of page

4 de Julho e River-PI se enfrentam neste domingo no Campeonato Piauiense


O Campeonato Piauiense pode ganhar um novo líder neste domingo: 4 de Julho e River-PI entram em campo às 9h deste domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e o Galo pode assumir a ponta se vencer ou até mesmo empatar. Um dos únicos três invictos do estadual, o Colorado luta para diminuir a distância para o pelotão de frente e se manter no G-4, a zona de classificação à semifinal. O ge transmite o lance a lance da partida em tempo real.


TEMPO REAL: siga aqui as emoções do jogão em Piripiri TABELA: veja como está a classificação no estadual INGRESSOS: R$ 15 (Geral e Arquibancada) e R$ 30 (Cadeira)

CURIOSIDADES DO DUELO

  • A última vitória do River-PI no confronto foi em 10 de março de 2019: 3 a 0 no Albertão;

  • Depois disso, só deu colorado em 2020, seja em Teresina ou Piripiri: duas vitórias por 2 a 1;

  • Ano passado, Gavião e Galo empataram os dois confrontos que fizeram no estadual (0 a 0 e 2 a 2);

  • Será o segundo jogo em casa do 4 de Julho no estadual deste ano

O Colorado é uma das três equipes que ainda não perderam no Piauiense. Contudo, o clube saiu na frente por duas vezes nos últimos jogos, mas cedeu o empate. Repetir esse roteiro na partida contra o River-PI pode se tornar uma sina com a qual Rogério Correa não vai querer lidar em 2022. Por isso, apenas a vitória pode manter o Gavião perto de River-PI e Fluminense-PI, os dois primeiros da tabela. Provável time: Jailson; Guto, Edmário, Caio e Ricardo Sena; Sidney, Mauro e Alex Mineiro; Ítalo Pica-Pau, Zé Flores e Wallace.

River-PI l Técnico: Wallace Lemos Este será o primeiro jogo do River-PI após o surto de Covid-19 que atingiu 11 jogadores do elenco e forçou o adiamento da partida contra o Fluminense-PI. De volta à briga pela liderança, o Galo refez os testes e apenas dois jogadores seguem com a doença e não foram relacionados - clube não informou os nomes dos atletas. Contratado e regularizado esta semana, o lateral-esquerdo Yan Nascimento pode ser titular. Provável time: Yan Batista; Emerson, Jomar (Ismael), Nilo e Yan Nascimento; Geandro (Edinaldo), Bruno Gomes e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Adeilson e Marciano. Desfalques: Bruno Fuso (goleiro, lesão no quadril), Marlon (lateral-esquerdo, coxa) e Thiago Souza (atacante, joelho).


  • Árbitro central: Antônio Dib Moraes De Sousa

  • Auxiliar 1: Rogério de Oliveira Braga

  • Auxiliar 2: André da Silva Andrade

  • Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva



Globo Esporte Piauí

0 visualização0 comentário
bottom of page