top of page

Com 27% dos votos, Dayane é 11ª eliminada da Fazenda 13

Atualizado: 3 de dez. de 2021

A Fazenda 13 chegou ao fim para Dayane Mello! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (02), com 27% dos votos. A modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Marina Ferrari e Solange Gomes, em uma votação realizada no R7.com.


A formação da 11ª Roça ocorreu na última terça-feira (30). A noite começou com a abertura do Poder da Chama Amarela. Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo, ganhou uma imunidade à votação da semana, mas deixou a sede sem água encanada por 72 horas. O Fazendeiro MC Gui iniciou o jogo e indicou Solange à Roça. Com cinco votos, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane da Baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Sthefane Matos anunciou aos colegas que não haveria a dinâmica do Resta Um. A participante precisou escolher dois peões que não estavam na Roça para enfrentarem uma nova votação. Aline Mineiro e Marina Ferrari foram as selecionadas. Com cinco votos, a influenciadora perdeu a disputa e foi a quarta roceira. Marina vetou Dayane à disputa pelo Chapéu. Com isso, Rico venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez e se livrou da votação popular.

Rainha da Baia, Dayane Mello passou vários dias no temido cômodo. O lugar também foi palco de uma discussão daquelas envolvendo a peoa, Dynho Alves, Nego do Borel, Mussunzinho e Victor Pecoraro no início do programa. O episódio foi levado até a primeira formação de Roça, e Dayane trocou alguns votos e xingamentos com os colegas.

Não foi apenas o quarteto que discutiu com a modelo. Dayane brigou com praticamente todos os participantes do reality. Bil Araújo a considerou sua inimiga no confinamento, e Marina Ferrari também protagonizou atritos feios com a peoa. Recentemente, ela teve uma treta pesada com os antigos aliados no programa: Aline Mineiro, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Durante a formação da nona Roça, Rico discutiu com a modelo, chamando-a de "cobra caninana". O apelido repercutiu entre os adversários da peoa, que passaram a se referir a Dayane com o novo nome.

Mas nem só de tretas viveu a modelo. Dayane se divertiu e desabafou sobre a pressão do confinamento com Valentina Francavilla. Ela deixou os atritos com MC Gui de lado e estreitou laços com o cantor. A modelo participou das dinâmicas e chegou a conquistar o Chapéu de Fazendeiro. Dayane Mello é a 11ª peoa eliminada da temporada.



Fonte: Jovem Pan

0 visualização0 comentário
bottom of page