top of page

Anitta toma terceira dose da vacina contra a Covid-19 e faz crítica a Bolsonaro

A cantora Anitta, 28 anos, mostrou que está em dia com a imunização contra a covid-19. Ela revelou aos fãs através da ´plataforma Twitter que havia tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e fez uma espécie de critica ao presidente Bolsonaro.


"Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?". Semelhante a uma frase de Jair Bolsonaro sobre os potenciais 'riscos' do imunizante. "Tomei. Vamos esperar 15 minutos e ver se volto que nem a Cuca [do "Sítio do Picapau Amarelo"]", seguiu brincando, na legenda de uma foto em que aparecia com um band-aid no braço, após a aplicação da injeção.


Em seguida, ela 'cumpriu' a promessa e, no mesmo tom bem humorado, publicou uma série de gravações em que aparece 'transformada' no réptil favorito do presidente da República, através dos filtros da rede social. "F*de*, gente", escreveu na legenda de um deles.


Anitta terminou a thread com uma última brincadeira. "É isso, gente... Vou usar a vacina de desculpa pra voltar a dormir e não me arrumarem trabalho hoje (ainda é manhã aqui em Los Angeles)."


CELEBS

0 visualização0 comentário
bottom of page