top of page

Começa obra no balão da Ladeira do Uruguai

Atualizado: 22 de nov. de 2021

O balão da Ladeira do Uruguai, que é o entroncamento da Zequinha Freire, com a Avenida João XXIII, que fica na Zona Leste de Teresina, passará por uma grande intervenção a partir de amanhã (23).


No primeiro momento, a Avenida João XXIII será rebaixada para construção de um viaduto que permitirá um melhor fluxo no trânsito da região. O local é bastante movimentado, já que liga as Zonas Leste e Sudeste e quem sai de Teresina para o litoral passa pelo o balão. De acordo com a PRF, cerca de 30 mil veículos passam pelo local diariamente.


Com inicio das obras, virão uma série de transtorno, já que os desvios que serão realizados serão bastante expressivos. As principais mudanças serão os fechamentos dos retornos. Isto é, o acesso à rotatória passa a ser fechado.


A partir de amanhã serão fechados os acessos da avenida João XXIII com a Joaquim Nelson (nos dois sentidos). Além disso, será fechado também o cruzamento da João XXIII com a Zequinha Freire (sentido vindo para Teresina). Os dois retornos da João XXIII com a Ladeira do Uruguai, região do Gurupi, serão fechados também. Estima-se que as obras durarão dois anos.




9 visualizações0 comentário
bottom of page