top of page

Corpo da servidora pública Wana Henrique que teve veículo arrastado pela chuva é encontrado


O corpo da servidora pública Wana Sara Cavalcante Henrique foi encontrado na manhã desse domingo (06), na área do Parque Ambiental Floresta Fóssil, na Zona Leste de Teresina. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (04), quando o carro que dirigia foi arrastado por uma enxurrada na Avenida Homero Castelo Branco.


Segundo o Batalhão do Corpo de Bombeiros, responsável pelas buscas, o corpo da vítima foi localizado entre a Avenida Cajuína e o Rio Poti, nas proximidade da galeria que desagua no Rio Poty. O carro que Wana dirigia foi encontrado em um trecho da galeria localizado na Rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey. O veículo foi retirado por uma retroescavadeira parcialmente destruído, contudo, o corpo da vítima não estava mais dentro o veículo.


"Nesse percurso nós temos vários pontos de inspeção. Esses pontos eram levantados e as equipes verificavam se tinha alguma obstrução. Um banheiro químico que foi arrastado lá da Homero Castelo Branco foi encontrado aqui, o que nos levou a crer que a moça não havia ficado presa nessa galeria. Para não ficar nenhuma dúvida, realizamos toda a inspeção", explicou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Costa.




1 visualização0 comentário
bottom of page