top of page

Na abertura dos trabalhos do Legislativo Estadual, Dias destaca ações para preservar a vida

Com a leitura da mensagem anual do Governo do Estado, o governador Wellington Dias participou, nessa terça-feira (1º), da abertura da 4ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. Na oportunidade o gestor fez um balanço dos investimentos e de ações realizadas em 2021, especialmente as que possibilitaram o sucesso da campanha de vacinação contra a Covid-19.


“O ano de 2022 é diferente de todos os anos que vim aqui porque volto na condição de governador que encerra o mandato, mas de cabeça erguida, porque olho para traz e vejo que entregamos um Estado coerente com a minha fala de 1º de janeiro de 2003”, lembrou o chefe do Executivo.


“Direcionamos as decisões do Estado para a atração de investimentos e geração de empregos, mas cuidar do social foi fundamental. Com ações emergenciais, pudemos garantir o alimento imediato para cerca de 15 mil famílias em necessidade. Lançamos o Cartão PRO Social, que transfere renda para quem está fora dos programas sociais, por meio de seis parcelas de R$ 200,00. Famílias de todos os municípios do Piauí estão sendo beneficiadas”, destacou o petista.


Informações Governo do Piauí

0 visualização0 comentário
bottom of page