top of page

Flamengo empata com Athletico-PR e perde chance de encostar no Atlético

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0, viu cair um jejum de nove jogos sem marcar de Gabriel, seu principal artilheiro, mas cedeu empate ao Athletico por 2 a 2, na tarde desta terça-feira, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o clube paranaense fique ainda mais engasgado na garganta dos cariocas, que foram eliminados da Copa do Brasil diante do rival, na última semana.


O empate deixa o Flamengo estacionado na terceira colocação, com 50 pontos, melhor para o Atlético, que continua disparado na liderança, com 59. Entre eles está o Palmeiras, com 52.


O Athletico, por outro lado, soma seu sexto jogo sem vitória, mas mostra certa reação na luta contra o rebaixamento. O time paranaense terminou o dia na 14ª colocação, com 35 pontos, cinco acima do Sport, o primeiro dentro do descenso.


Como vem sendo comum no futebol brasileiro, o jogo terminou em confusão no túnel de saída para os vestiários, tudo começou com uma troca de farpas entre Gabriel e Alberto Valentim. Paulo Autuori tomou as dores e se mostrou com ânimos exaltados, assim como outros jogadores.


O jejum de nove jogos foi, enfim, encerrado e em grande estilo. Sem seu companheiro de ataque - Bruno Henrique não viajou por estar suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos -, Gabriel acabou tendo mais liberdade no esquema tático de Renato Gaúcho, no qual jogaram Michael e Vitinho para os lados de campo.

0 visualização0 comentário
bottom of page