top of page

Fluminense-PI cancela amistosos contra Ferroviário e Pacajus

Os amistosos do Fluminense do Piauí, que seriam realizados no estado do Ceará, contra Ferroviário e Pacajus, foram cancelados. O clube optou em permanecer em Teresina para a sequência dos trabalhos.


O Vaqueiro explicou o cancelamento em nota, divulgada nesta quinta-feira. O clube se limitou a dizer que “foram feitas alterações na programação”. Todo o elenco continuará em Teresina na pré-temporada.


- Foram feitas alterações na programação da equipe profissional do Fluminense-PI. Junto com a comissão técnica, a diretoria decidiu retirar do cronograma a viagem prevista para o Ceará, onde o time tinha a intenção de finalizar a primeira etapa da pré-temporada com a realização de amistosos contra clubes do estado vizinho - comunicou o clube, em nota.


- O elenco comandado pelo técnico Marcelo Vilar continuará em Teresina, dando sequência aos treinamentos e ao planejamento feito combinado com os departamentos de preparação física e a fisiologia do clube – divulgou o Fluminense-PI.


A ideia de fazer amistosos fora do estado do Piauí foi divulgada desde a chegada do técnico Marcelo Vilar, em novembro. O Flu-PI tinha agendado para este domingo, às 9h, o duelo contra o Ferroviárioaté o clube cearense contava com o amistoso na programação. A partida contra o Pacajus seria na quarta, dia 22.


A viagem dos jogadores do Fluminense-PI estava prevista para a sexta-feira, e até o treino de quarta, um coletivo no Albertão, a viagem para o Ceará ainda era confirmada.

A estreia do Fluminense-PI no Campeonato Piauiense está agendada para dia 16 de janeiro, contra o Parnahyba, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Na temporada, o Vaqueiro ainda tem a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.



GE

0 visualização0 comentário
bottom of page