top of page

Fluminense-PI surra Parnahyba por 3x0


Fora de casa, o Fluminense-PI venceu o Parnahyba por 3x0. Os gols do jogo foram marcados por Mário Sérgio (2) e Bismarck (1). Depois da vitória o Alvo e Verde assumiu a liderança da Série A do Campeonato Piauiense.


Durante a primeira etapa, o tricolor conseguiu criar mais jogadas ofensivas e pressionou o time da casa. A primeira boa jogada da partida foi no ataque de Mário Sérgio. Jr. Prego lançou a bola na área, Mário Sérgio apareceu sozinho e finalizou para o gol. A posição irregular foi marcada pela arbitragem. O Parnahyba arriscou algumas vezes com jogadas pelo alto. Mas foi por baixo que o Tubarão viu o seu rival abrir o placar. O ataque tricolor, em troca de passes rápidos, armou o gol do primeiro tempo. Prego lançou Tarcísio, que resvalou para Mário Sérgio. O jogador tirou do goleiro e fez 1x0.


A segunda etapa foi parecida com a primeira em relação ao ritmo de jogo. O Tricolor seguiu pressionado e o Parnahyba. Com 10 minutos de jogo, um minuto após Bismarck entrar no jogo, o camisa 20 da partida fez o seu gol. Sozinho, na meia-lua, o meio-campista finalizou de esquerda para o gol. Antes dos 20 minutos de jogo, Mário Sérgio fechou o placar. No rebote após chute de Mazinho, o camisa 22 escorou para o gol, marcando o seu segundo no belo jogo e o terceiro do Fluminense.

1 visualização0 comentário
bottom of page