top of page

Governador quer manter os deputados Flávios na base aliada

O governador Wellington Dias (PT) recebeu, na noite dessa segunda-feira (22), o deputado federal Flávio Nogueira (PDT), para tratar sobre o futuro do parlamentar e de seu filho Flávio Júnior, que é deputado estadual. Especula-se que ambos podem ir para o Partido dos Trabalhadores ou Republicanos.


O governador retomou a agenda política, após cumprir quarentena, depois de ter sido positivado para Covid-19, na Escócia. De volta, ele está ouvindo os partidos aliados, com intuito de manter um grande grupo politico, para disputar as eleições do próximo ano.


Terminada a reunião, Flávio disse que ainda não definiu o seu futuro, mas o que tem certe, é que onde ele estiver, o filho dele precisará está junto.


Outros parlamentares que ainda não decidiram que rumo irão tomar, pertencem ao PL, sigla que pode receber o presidente da República Jair Bolsonaro. Algo que está abalando as estruturas dos liberais em nível Estado. Inclusive, eles iriam se reunir, nessa terça-feira (23), para tratar sobre assunto, mas resolveram adiar o encontro.



0 visualização0 comentário
bottom of page