top of page

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas em Pedro II

Um homem de 34 anos e que não teve a identidade revelada foi preso nessa sexta-feira (29) no município de Pedro II, Norte do Piauí, suspeito de estuprar duas crianças e uma ex-companheira. As menores de 6 e 11 anos, sendo que uma possui Síndrome de Down, são filhas da mulher que o suspeito mantinha relacionamento.


“As investigações foram iniciadas depois de um boletim de ocorrência. Uma das vítimas procurou a gente. Recai sobre o investigado de que teria havido estupro de vulnerável contra pelo menos duas pessoas, além de tortura, tentativa de homicídio, ato obsceno, ameaça contra as crianças”, disse o delegado André Moreno.


O titular da delegacia de Pedro II comentou que diante da gravidade dos fatos a justiça emitiu o mandado de prisão e de busca e apreensão em pouco tempo. Para a diligência da prisão, o delegado afirmou que foi preciso mobilizar um grande efetivo devido o porte físico do homem e a possibilidade de resistência.


“Representamos pela prisão preventiva, acionamos o judiciário e saiu uma decisão rapidamente. Hoje de manhã houve a prisão. Foi uma prisão tranquila, foi um efetivo alto porque o indivíduo tem 2 metros de altura e compreensão física grande”, completou o delegado.



0 visualização0 comentário
bottom of page