top of page

Jogadores do Flamengo-PI recebem salário no vestiário para evitar WO: "Tivemos pequeno bate-boca com

O atacante do Flamengo-PI João Victor revelou detalhes sobre a negociação com o presidente do clube, Rubens Gomes, para o time poder entrar em campo na partida contra o Altos, pelo Campeonato Piauiense. A partida estava marcada para as 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o elenco chegou por volta das 17h40 ao local. Os jogadores do Rubro-Negro ameaçaram não atuar, alegando salários atrasados. João Victor afirmou que o mandatário rubro-negro quitou os débitos, com o pagamento dentro do vestiário.

João Victor anunciou o fim da greve do elenco. Em forma de protesto, os jogadores não realizaram treinos durante duas semanas. O time acabou perdendo por 7 a 1 para o Altos, na 11ª derrota seguida no campeonato. - A semana foi muito conturbada. Chegamos ao acordo que não íamos entrar em campo, caso o pagamento não saísse. Aqui no vestiário, tivemos um pequeno bate-boca com o presidente, em relação ao pagamento, mas no final deu tudo certo, saiu o pagamento de todo mundo - afirmou o atacante do Flamengo-PI. - Em relação aos treinamentos, nós vamos cumprir com a nossa palavra. Estávamos esperando a palavra dele. O presidente fez aqui o pagamento e vamos treinar e voltar para próxima partida - completou. Entretanto, João Victor revelou que alguns membros da comissão técnica do clube ainda estão com seus salários atrasados. Mas segundo ele, houve um acordo entre as partes. - Teve alguns que ficaram sem receber, mas que a gente vai está lutando ainda durante a semana. Teve alguns da comissão que não receberam ainda, as cozinheiras também que estão ralando com a gente. Mas entramos em acordo com a própria comissão - disse João Victor. O jogador marcou o gol de honra do Rubro-Negro contra o Altos. Dentro disso, o atleta ainda expôs a filosofia do Leão para esse jogo. Ele colocou as dificuldades extracampo como um dos fatores para a derrota. E também assumiu que o time não tinha condições de sair com a vitória. - Para mim, a gente tem feito milagres em algumas partidas. Foi duas semanas praticamente sem treinos. Sabíamos que não íamos ter aquelas condições de sair daqui com a vitória, mas que íamos sair pelo menos com o empate - proferiu o atleta rubro-negro.

O desafio seguinte do Flamengo-PI no Campeonato Piauiense será contra o Corisabbá, no próximo domingo, às 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O Leão amarga a lanterna da competição, com um ponto conquistado até o momento.

GE

0 visualização0 comentário
bottom of page