top of page

Lançamento da pré-canditura de Rafael Fonteles acontecerá no dia 31 de março


O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores oficializou a resolução de apoio as pré-candidaturas de Rafael Fonteles para o Governo do Piauí e Wellington Dias para o senado. A decisão foi tomada ontem (10), durante o aniversário de 42 anos da sigla. O anúncio oficial de lançamento da chapa majoritária, que terá ainda o deputado Themístocles Filho (MDB) na vaga de vice, ocorrerá no dia 31 de março.

O governador Wellington Dias participou de forma híbrida da solenidade. Devido ao momento de crescimento da Covid-19 a sigla realizou apenas de forma simbólica o ato de comemoração do aniversário, uma solenidade em Minas e São Paulo foi realizada, os outros estados participaram de maneira digital do evento.


“Essa decisão já foi discutida e apontada desde o ano passado nas reuniões do diretório. Por conta da Covid o PT suspendeu as atividades de aniversário em todo o Brasil, tivemos um aniversário simbólico em Minas Gerais. O PT discutiu em todas as capitais qual era a estratégia e onde nós vamos ter candidato a governo. Acredito eu que, pelo prazo de desincompatibilização que é dia 31, que a gente faça o pré-lançamento dia 31, caso não aconteça um avanço da Covid” enfatizou o vereador de Teresina do PT Dudu.


0 visualização0 comentário
bottom of page