top of page

Luxemburgo quer Cruzeiro forte em 2022

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou suas ambições para o Cruzeiro nas próximas temporadas. O comandante celeste exigiu um time competitivo em 2022 para poder conquistar o acesso à Série A e sonhar com o hepta da Copa do Brasil.


Ao fazer suas projeções para o ano que vem, Luxemburgo disse que vislumbra ver o Cruzeiro na Libertadores em 2023 (único meio seria vencer a Copa do Brasil). "A próxima temporada é obrigação do Cruzeiro montar uma equipe que vá buscar o acesso à primeira divisão e a Copa do Brasil. Chegar na Copa do Brasil o mais longe possível: uma final, uma semifinal", afirmou Luxemburgo.


"O Cruzeiro é um clube que gosta de copa, copeiro. Então, para o ano que vem, é uma cobrança de vocês, minha, de todo cruzeirense, que tenhamos uma equipe para brigar pelo acesso. Não entrar para disputar, é brigar pelo acesso", complementou.


"E brigar por conquista de Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil. Acho que é o que temos que concluir nesta temporada, para, sem ser na próxima (2022), na outra (2023), sim, pensar em coisas maiores: ir para uma Libertadores. Onde o Cruzeiro tem que estar", concluiu o treinador.



0 visualização0 comentário
bottom of page