top of page

Mãe de bebê de oito meses vítima de acidente na ultima quinta crer em milagre

A família da bebê de oito meses, vítima de um grave acidente na última quinta-feira (02), na Avenida Higino Cunha, segue confiante na recuperação dela. Laura Sofia está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas, segundo familiares, tem apresentado melhoras nas últimas horas.


A mãe da bebê, Aline Oliveira, que também foi vítima do acidente, disse hoje (06), que visitou a filha e conversou com a equipe médica responsável pelo caso. Demostrando bastante fé e confiança, ela diz que a criança segue com quadro de saúde estável.


No último sábado, o Hospital de Urgência de Teresina emitiu um boletim informando que a bebê Laura Sofia não apresentava atividade cerebral. O acidente que vitimou mãe e filha aconteceu no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra.


O advogado Marcus Vinicius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 que colidiu fortemente no carro Siena, ocupado pelas vítimas, resultando da morte do pai de Aline, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos.



Cidade Verde

0 visualização0 comentário
bottom of page