top of page

Mais um trecho da Avenida Centenário em Teresina será interditado


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa, que devido as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas pela concessionária Águas de Teresina, no bairro Aeroporto, na região Norte da Cidade, a partir da próxima terça-feira (09), mais um trecho da Avenida Centenário, entre a Avenida União e a Rua Batalha, será interditado por conta do trabalho de implantação das novas redes de coleta de esgoto.


Para viabilizar as obras, o trecho no sentido Norte-Centro será interditado com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), onde terá toda a sinalização e acompanhará a fluidez no tráfego de veículos. Os agentes farão o acompanhamento para que seja garantida a segurança das pessoas que trafegam pelo local, no sentido de orientar quem circula pela região, visando causar o menor impacto possível na mobilidade urbana.


Durante o período de interdição, o motorista que transitar no sentido Norte-Centro deverá seguir na avenida Centenário até a avenida União, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a Rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à direita e seguir o fluxo normal.


Já os condutores de veículos que seguiremos no sentido Centro-Norte deverão fazer a conversão à direita na Rua Batalha, e uma nova conversão à esquerda na Rua Primeiro de Maio, seguindo até a avenida União, onde poderão realizar uma conversão à esquerda e seguir até a Avenida Centenário ou seguir pela Rua Primeiro de Maio.

3 visualizações0 comentário
bottom of page