top of page

Ministros visitam áreas afetadas por enchentes em Teresina

Os ministros da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, e da Cidadania, João Roma, acompanhados do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e de outras autoridades, visitaram na manhã dessa quarta-feira (05), áreas atingidas por alagamentos em Teresina.


A visita começou com o sobrevoo, de helicóptero, em torno das regiões afetadas. Os ministros e o prefeito partiram do aeroporto de Teresina, localizado também na Zona Norte, para sobrevoar as regiões alagadas. Em seguida, foram até os locais atingidos.


Eles visitaram também a Casa de Bombas da estação de bombeamento de águas pluviais Boa Esperança, no bairro São Joaquim. Depois foram até a Vila Apolônio e à escola Domingos Afonso, onde há famílias desabrigadas.


Os ministros querem elaborar estratégias de auxílio às famílias afetadas. Ao todo, 400 famílias foram atingidas e 230 ficaram desabrigadas. João Roma informou que Teresina deve receber recursos para socorro aos atingidos pelas chuvas, mas não especificou valores.


Ainda falando sobre enchentes o governador Wellington Dias visitou a cidade de Floriano e Uruçuí, no Sul do Piauí. Ele garantiu que a PI-227 já está liberada para o tráfego de veículos, depois de ter ficada interditada devido um desmoronamento de um dos trechos da estrada.





0 visualização0 comentário
bottom of page