top of page

Motorista de ambulância morre em acidente na BR-135


Um grave acidente que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (25), na BR-135, em Gilbués, que fica a 765 km de Teresina, causou a morte imediata do motorista de uma ambulância, de 48 anos, identificado como Eliecim Neres. O condutor ambulância perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com uma árvore.


As informações são de que ele perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore ao fazer a transferência de um paciente do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, para Teresina.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro da ambulância, além do motorista, havia três pessoas: um homem de 54 anos, estava na condição de paciente transportado e saiu ileso; um jovem de 25 anos, filho do paciente [sofreu lesão grave e fraturou o fêmur] e uma técnica de enfermagem, que também ficou ilesa.


O SAMU foi acionado e os ocupantes da ambulância foram encaminhados ao Hospital de Gilbués.


Em nota, a direção geral do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, donde o motorista da ambulância era servidor, lamentou a morte e disse que a vítima era um profissional exemplar.


Veja a nota:



2 visualizações0 comentário
bottom of page