top of page

Parnahyba encerra preparação para jogo de ida das semifinais contra Altos

O Parnahyba finalizou, nessa terça-feira (05), a preparação para a partida de ida com o Altos, pelas semifinais do Campeonato Piauiense 2022. O Azulino fez um trabalho de apronto sob olhares do técnico Pedro Manta, que fez questão de alertar para as dificuldades que serão impostas pelo adversário.


"É outro campeonato. Agora é outra fase, fase de mata-mata. O adversário é de muita qualidade. Tem que saber jogar, jogar com inteligência, tentar neutralizar o adversário, mas ir para dentro. Mesmo sabendo da dificuldade para esta fase. São duas situações de 90 minutos. A primeira aqui em Parnaíba. A segunda em Teresina", garantiu Pedro Manta.


A esperança de eliminar o Altos e jogar a final entrou em pauta no Parnahyba. Isso porque o time busca garantir um calendário de competições para o ano de 2023. Manta comentou sobre o assunto, e sobre a busca por novos torneios para o Azulino, o técnico pontuou que "quer um pedaço desse bolo".


Para o confronto, o volante Rafael Tchuca, que teve acúmulo de cartões, está suspenso e não vai jogar. Também são desfalques o lateral-esquerdo Lucas Lobo e o zagueiro Alessandro - ambos estão em fase de transição após sofrerem lesões grau 1 nos joelhos.

O zagueiro Didi e o lateral-direito Felipe Pacajus retornam após cumprirem suspensão automática devido ao número de cartões.

Provável time do Parnahyba: Cris; Felipe Pacajus, Didi, Gilmar Bahia e Elvis; Dedê, Sorin, Jeff Silva e Paulinho; Alan Fabrício e Isac.

A partida entre Parnahyba e Altos está agendada para esta quarta-feira (06), às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O time visitante tem a vantagem do empate na soma dos placares por ter tido melhor campanha na primeira fase do torneio. Os outros dois semifinalista são: 4 de Julho e Fluminense, que também jogarão amanhã na cidade de Piripiri. Os jogos de volta, acontecerão no dia 13 deste mês.

GE

0 visualização0 comentário
bottom of page