top of page

Polícia Civil do Piauí prende pelo menos três pessoas durante realização das provas do Enem

A Polícia Civil prendeu nesse domingo (21), mais dois candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que estavam realizando a prova em instituições de ensino em Teresina. Até o momento, três pessoas já foram presas.


De acordo com a Polícia, a prisão mais recente foi de uma mulher, identificada como Maria da Penha dos Santos. Ela foi presa na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na Zona Leste da Capital, e é considerada foragida do estado do Ceará.


Já a segunda prisão, foi de Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, e se deu devido ao crime de peculato ocorrido na cidade de São Paulo (SP). Erinaldo Castelo Branco é natural de Campo Maior (PI).


E o primeiro a ser preso foi Erverton Jardel Colaço Chaves, 32 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por participação em assalto a banco. Everton é natural de Caxias (MA). A prisão aconteceu no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, em Teresina. Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.


Foto: divulgação Polícia Civil do Piauí



Cidade Verde

2 visualizações0 comentário
bottom of page