top of page

Políticos prestam homenagem nas redes sociais ao Dia do Piauí

Políticos piauienses se manifestaram, nesta terça-feira (19), por meio das redes sociais, para parabenizar o estado pela comemoração dos 199 anos de Adesão do Piauí à Independência do Brasil.


O governador Wellington Dias (PT) enalteceu os pontos turísticos e a geografia do Piauí. Para o chefe do Executivo Estadual, a região é “rica em sua gente boa e calorosa” e a terra é “abençoada por Deus”.

A primeira-dama do estado, a deputada federal Rejane Dias (PT), destacou o desenvolvimento do Piauí como ponto positivo nesta data, se referindo à região como “terra próspera”.


“Eu amo a minha terra, minha gente, minha casa! Tenho orgulho de ser piauiense! Nesta importante data, reafirmo que Deus tem feito grandes coisas pelo nosso estado! E grandes coisas o Senhor ainda fará por nós! Feliz dia do Piauí para todos os amam esta prospera terra”, escreveu.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) escreveu sobre o seu carinho à “terra querida”, destacando as suas possibilidades de desenvolvimento e de mudança. “Eu falo de amor pela nossa terra todos os dias, mas hoje, no Dia do Piauí, quero falar de amor e também de esperança, quero lembrar que o Piauí pode ser um lugar cada vez melhor para se viver. No litoral, no sertão e no cerrado, nossa terra tem uma energia pulsante, tem potencial. Viva o Piauí”, destacou.

O senador da República, Elmano Férrer (Progressistas), disse que o povo piauiense é conhecido por sua “simplicidade cativante, sorriso no rosto e abraço acolhedor”, e enalteceu a beleza do estado, desde o litoral até os cerrados.



“Conheço bem meu Piauí, já estive de Norte a Sul do Estado, passando pelos litorais, cerrados e meio norte. Em todos os lugares que passei enxerguei a beleza de nossa natureza, mas o que de mais encantador sempre vejo é o povo piauiense, de simplicidade cativante, um sorriso no rosto e abraço acolhedor”, disse o senador.

0 visualização0 comentário
bottom of page