top of page

Prefeitura de Teresina abre agendamento para segunda dose da vacinação de crianças

Nessa quarta-feira (23), a partir das 18 horas, o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ abre novas vagas de agendamento para segunda dose da vacinação de crianças, de cinco a 11 anos. Esta é a primeira etapa da programação da próxima semana, divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).


Amanhã (24), às 18h, serão abertas vagas para primeira dose de crianças, de seis a 11 anos, que tomam a vacina coronavac; na sexta-feira (25), o sistema passa a disponibilizar agendamento de dose de reforço para adultos acima dos 18 anos com intervalo mínimo de quatro meses da última dose e na próxima segunda-feira (28), será a vez do agendamento de crianças de cinco anos, que tomam a vacina pfizer pediátrica.


Além da vacinação por agendamento, a FMS também disponibilizará quatro pontos drive thru em diferentes zonas da cidade. Os postos estão localizados nos terminais Buenos Aires (zona Norte), Livramento (zona Sudeste), Parque Piauí (zona Sul) e Zoobotânico (zona Leste). Eles estarão abertos entre os dias 28 de março a primeiro de abril, sempre das 9h às 17h.

Nestes locais, estarão disponíveis a vacinação de primeira e segunda dose da Pfizer, para pessoas com 12 anos ou mais; dose de reforço para adultos de 18 anos e mais (com intervalo mínimo de quatro meses da última) e dose adicional de imunossuprimidos (12 anos ou mais – intervalo mínimo de oito semanas da última dose).



Informações Prefeitura de Teresina


0 visualização0 comentário
bottom of page