top of page

“Quero que meu espaço seja respeitado”, afirma Dr. Pessoa sobre MDB


Após se reunir com o senador Marcelo Castro, que comanda o MDB no Piauí, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa voltou a demonstrar interesse em deixar a sigla. Nesta segunda-feira (18) Dr. Pessoa disse que a conversa “não avançou”.

“Eu esperava ter uma conversação mais objetiva no sentido dessa coligação MDB e PT, mas não foi. Ele me recebeu muito bem, recepção calorosa, é uma característica do senador, educado, homem culto, preparado, aquele estilo dele é inconfundível, mas não avançamos. Eu queria que avançássemos mais no campo político, mas não avançou, parece que não quis”, disparou Dr. Pessoa.

Ao ser questionado se Dr. Pessoa tem interesse em rever o apoio do MDB ao Governo do PT e nas eleições de 2022, o prefeito disse que quer apenas ter seu espaço respeitado. “Não, não quero rever nada, quero que meu espaço seja respeitado”, seguiu o chefe do executivo.

Ameaça deixar a sigla

Dr. Pessoa voltou a ameaçar deixar a sigla. O prefeito disse que não tem interesse no discurso de membros do MDB, que sempre afirmam que ele é indispensável para a disputa do ano que vem e destacou que o interesse de sair do partido “continua forte”.

“Mantenho a posição que venho há dias pro querer esse chamamento, essa conversação mais aprofundada com o prefeito da capital. Quero fazer parte das discussões mais aprofundadas, mas como não está fluindo, o meu pensamento de sair do MDB ainda continua forte”, continuou o prefeito.


“Alguém pode dizer que o Dr. Pessoa quer aparecer, mas não, eu não quero é manter meu espaço, ser respeitado como cidadão e no ponto político”, finalizou Dr. Pessoa.

1 visualização0 comentário
bottom of page