top of page

River enfrenta CRB na Pré-Copa do Nordeste

Na noite de hoje (21), em Maceió, o River do Piauí vai enfrentar o CRB de Alagoas pelas eliminatórias da Copa do Nordeste. Esse será o segundo desafio, no primeiro desafio, o Galo venceu o Lagarto de Sergipe, quem vencer continuará na competição, caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.


O técnico rivelino garantiu que o time que entrará em campo, será o mesmo que goleou o Lagarto-SE, no último final de semana. “Foi tudo dentro do planejado dentro da parte de logística. Temos pela frente um jogo muito difícil contra o CRB, mas os meninos estão muito motivados para conseguir vencer o jogo e consequentemente seguir na competição”, destacou o treinador do River Wallace Lemos.

Provável formação do River: Vitor Paiva, Emerson, Gabriel, Nilo, Charles, Vitor Salvador, Carlinhos, Gleisinho, Juninho Arcanjo, Emerson Catarina e Igor Bádio. “Precisamos estar com nível de foco e concentração elevados. Será difícil, jogando na casa deles, mas nosso grupo está bem e acreditando nesse proposito que é garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste”, afirmou o atacante Gleisinho.




2 visualizações0 comentário
bottom of page