top of page

“Só lembrei do meu pai”, diz Eduardo após homenagens do Guingamp, ex-clube na França

O atacante Eduardo dos Santos nos últimos dias recebeu uma grande homenagem na França, do seu ex-clube, Guingamp pelas conquistas e em especial pelo título da Copa da França no ano de 2009. De volta ao Piauí, Eduardo narrou o peso dessas homenagens em sua carreira e fez questão de frisar sua felicidade em ter vivido um momento tão grandioso dentro do esporte que ama e se dedica desde criança.


“Um momento único, inesquecível e que mostra o que eu realmente representei nesse esporte que eu amo tanto que é o futebol e é sempre um prazer está nesse momento e homenageado em vida não tem coisa melhor”, afirmou o atacante Eduardo dos Santos.


Revelado pelo Flamengo do Piauí, no ano de 2001, Eduardo deixou o estado no mesmo ano e logo começou uma carreira solida, longa e marcada por títulos na Europa. Ao total, foram 13 anos fora do país. O piauiense que hoje defende o Fluminense, relembra com muito carinho os momentos com a camisa do clube francês e em especial de ter ajudado e levar o time visto como ‘zebra’ nas competições ao título. Edu, foi campeão da Copa da França em 2009 como protagonista, pois foi autor de dois gols na grande final.


Cidade Verde

0 visualização0 comentário
bottom of page