top of page

Segurança do governador Wellington Dias é baleado em Teresina


Um cabo da Polícia Militar do Piauí, responsável pela segurança do Palácio de Karnak e do governador Wellington Dias, foi baleado e teve a arma roubada durante uma ação criminosa, nessa sexta-feira (05), no bairro Gurupi, na Zona Sudeste de Teresina.


Imagens do local, mostram que o policial estava na frente da residência do colega de trabalho, que também faz segurança do governador, limpando a parte externa do carro oficial, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o abordam. O policial então reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com os dois homens e acabou tendo a arma roubada.


Logo em seguida aparecem mais dois criminosos em outra motocicleta e um deles desceu do veículo para ajudar os comparsas na luta com o PM. Após conseguirem roubar a arma, os elementos deixam o local em sentido ignorado e o cabo ficou por alguns segundos caído, mas logo em seguida se levantou. Durante a luta, o cabo ainda foi baleado com um disparo de raspão no braço.


Em nota à imprensa, a diretoria de comunicação da PM-PI informou que o policial está com o quadro de saúde estável e que as guarnições estão em diligências na tentativa de localizar os criminosos.

4 visualizações0 comentário
bottom of page