top of page

Senador Rodrigo Pacheco é lançado pré-candidato a presidente pelo PSD


Ontem (22), em suas redes sociais, o presidente do Senado Rodrigo Pacheco anunciou sua filiação ao PSD, que vai acontecer na próxima quarta (27). "Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite do presidente da PSD, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa".



E nesse sábado (23), o senador foi lançado pré-candidato a residente da República pelo chefe do PSD, Gilberto Kassab. “Rodrigo mostrou que tem talento e sabedoria para a vida pública. Se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, falou Kassab.


O anúncio aconteceu no 1º encontro da legenda no Rio de Janeiro, desde que o diretório estadual do Rio está sendo dirigindo pelo o prefeito Capital Fluminense Eduardo Paes. “Vou votar no capeta ou no coisa ruim? Não dá. A política precisa mostrar alternativas. Você está sendo convocado a disputar a Presidência da República pelo PSD”, disse o Paes ao presidente do Senado.

0 visualização0 comentário
bottom of page