top of page

Sport vence Bahia e sobe na classificação

Empurrado pela torcida, na Arena de Pernambuco, o Sport venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Paulinho Moccelin, na noite desta quinta-feira. Superior nas finalizações, o Rubro-negro fez valer a condição de mandante e sonha com a permanência na Série A. Ao mesmo tempo em que complica a situação do rival na zona de queda.


O Sport sobe para 33 pontos e ultrapassa o Grêmio, assumindo a 18ª posição. Mas ainda tem seis atrás do 16º colocado. Por outro lado, o resultado complica o Bahia, que segue com 36 e termina a rodada no Z-4 (em 17º).


O Bahia enfrenta o Cuiabá às 19h do domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileiro. O Sport só entra em campo no dia 3 de dezembro, contra o Flamengo, porque disputou esta rodada de forma antecipada (diante do Bragantino).


Em noite de redenção Paulinho Moccelin começou no banco de reservas, após perder a vaga na escalação titular. Acionado no segundo tempo, o atacante perdeu um grande contra-ataque aos 18 minutos e virou alvo de reclamações da torcida. Logo depois, no entanto, teve a redenção: aproveitou o toque de Mikael e abriu o placar para o Sport.



0 visualização0 comentário
bottom of page