top of page

Vereador Dudu pede que deputados PL deixem a sigla

O vereador Dudu Borges (PT), cobrou que os deputados do PL, aliados da base do governador Wellington Dias (PT) deixem o partido, que agora acomoda o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar concedeu a declaração ao informar sobre reunião onde petistas vão discutir estratégias para 2022.


Dudu Borges frisou que o PL não fará parte da base governista e deixou um recado para os parlamentares que, segundo ele, se permanecerem na sigla podem gerar uma “dubiedade”.


“O PL é um partido que está fora dos nossos leques de alianças. Agora, é óbvio que se alguém quer ficar no PL pensando que vai ficar nessa dubiedade, não vai dar certo. Nós, eu particularmente, sou um dos que vai ficar contra essa estratégia”, declarou o vereador.


Dois deputados, Carlos Augusto e Dr. Hélio, já confirmaram que vão deixar o PL para se filiar ao PSD. O deputado federal, Fábio Abreu (PL), também acenou sair da legenda para o PSD e revelou que a tendência do restante do grupo será fazer isso também.


Em entrevista recente, a deputada federal, Marina Santos (PL), afirmou que até o momento não recebeu nenhum tipo de exigência para deixar a sigla por parte do governador e afirmou que permanece no PL.



Paula Sampaio

0 visualização0 comentário
bottom of page