top of page

Willian Júnior será desfalque do Altos, na primeira rodada da Copa do Nordeste


O meia Willian Júnior será desfalque do Altos, na primeira rodada da Copa do Nordeste, que será realizada neste domingo (23), contra o Atlético da Bahia. Ele não poderá entrar em campo por não tomou a segunda contra a Covid-19. O confronto acontecerá no Lindolfo Monteiro, em Teresina.


A revelação do jogador não ter completado o esquema de vacinação foi feita pelo presidente do Altos, Warton Lacerda, em entrevista à Clube News FM. O dirigente comentou sobre a exigência feita ao atleta no mês de dezembro, período em que se apresentou ao Altos sem nenhuma dose da vacina. Para permanecer no clube piauiense, segundo contou Warton, o meia teria que se vacinar.


"O Altos tem o controle muito forte disso (vacinação). Foram apresentados dois jogadores para gente, que um tinha tomado uma dose e outro nenhuma dose. Então, vamos ter um desfalque nesse jogo contra o Atlético-BA porque um jogador nosso só tomou uma dose e não dá tempo do intervalo para tomar a segunda, e vai ficar em saia-justa", afirmou Warton Lacerda.


0 visualização0 comentário
bottom of page